Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PLÁGIO

PLÁGIO

Por favor, quando for copiar o conteúdo deste site, cite a fonte.
Vários sites (inclusive de Faculdades) e blogs estão copiando nosso conteúdo sem ao menos informar a fonte de onde retiraram as informações. Alguns, inclusive, chegam até a retirar a marca d’agua das imagens.
Não há nenhum problema em copiar nosso conteúdo. Os macetes e as imagens constantes em nosso site são feitas, exclusivamente, para ajudar as pessoas. Não estamos ganhando nada em troca.
Por isso, o mínimo que esperamos é que a fonte seja informada.
Sabemos que a internet é um espaço democrático onde todos podem expor suas ideias. No entanto, é preciso respeitar o trabalho de cada um. É terrível não citar a fonte. Aliás, nós fazemos questão de citar quando reproduzimos algo.
Portanto, pedimos por gentileza que, se copiar, cite o link e a fonte.

Atenciosamente,
Equipe Macetes Jurídicos.

3 comentários:

  1. Essas ações (omissões) desvalorizam o trabalho do artista que é o realizador dos mapas mentais. Uma pena as pessoas sem o devido decoro, ainda mais se tratando do mundo jurídico. Sempre pego uns mapas aqui, mas cito a fonte. Afinal, a ideia não foi minha. Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, show de bola esse site!

    Você poderia criar uma página no facebook e colocar as atualizações, pois tenho o facebook, como uma ferramente, onde não tenho amigos e tenho só as páginas que me interessam, e chego lá, tá cheio de noticias, do bloglfg, stf, oab, enfim vários outros. Ah eu descobri esse site, foi lá, o sapodavez colocou um macete seu e eu vi o endereço e entrei. Parabéns, muito bom mesmo.

    Fica a dica pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo.
    Já temos uma página no Facebook. Nos Procure lá!!!
    Digite na pesquisa Macetes jurídicos qu vc nos encontrará!!!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir